ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037

Cassiano Scarambone (*) Na última década, o boom dos “influenciadores”, inicialmente em canais do YouTube e depois no Instagram – ajudou a angariar milhões de seguidores para as marcas. Por esse poder de alcance em audiências específicas, passaram a ser cobiçados e contratados pelas marcas em busca de influência junto aos seus públicos. Este fenômeno […]

ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037O post O valor da conexão emocional criada pelos embaixadores de marcas apareceu primeiro em Comex do Brasil.

ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037

Cassiano Scarambone (*) Na última década, o boom dos “influenciadores”, inicialmente em canais do YouTube e depois no Instagram – ajudou a angariar milhões de seguidores para as marcas. Por esse poder de alcance em audiências específicas, passaram a ser cobiçados e contratados pelas marcas em busca de influência junto aos seus públicos. Este fenômeno […]

ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037O post O valor da conexão emocional criada pelos embaixadores de marcas apareceu primeiro em Comex do Brasil.

LINK DA FONTE