A HB participou ativa e diretamente da importação da Cobertura do Estádio Governador Magalhães Pinto e itens de alta tecnologia, para manter o gramado em condições favoráveis para receber atletas de alta performance.
Foi um trabalho bastante complexo, tendo em vista a necessidade de se enquadrar o procedimento na legislação da RECOPA, solicitar o exame de não similaridade junto ao MDIC- Ministério Desenvolvimento Indústria e Comércio, buscar benefícios fiscais nos âmbitos federal e estadual, tudo isto em um tempo exíguo.
Os fornecedores indicados pela FIFA foram orientados por nossa equipe para atender a legislação brasileira, o processo de logística demandou um acompanhamento personalizado, do embarque até a entrega do material no seu destino final. Realizamos com sucesso a liberação alfandegária das mercadorias na Receita Federal.
Os mineiros tiveram a honra de reinaugurar o Estádio para a Copa do Mundo, antes dos estádios do Rio de Janeiro e São Paulo, superando as expectativas.
Orgulhamos-nos do serviço prestado com primazia e de fazer parte mesmo que, indiretamente, da conclusão das obras do Mineirão, para a COPA 2014.