ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037
Marcus Matta (*) O mercado de luxo vem sendo impactado por uma revolução nas últimas décadas: pela oferta e diversidade de produtos e serviços e pelas novas formas de consumir e vivenciar o luxo. A Customer Experience passou a ter papel fundamental neste segmento. Alavancado por um novo consumidor, os millenials – também conhecidos como […]
ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037O post Customer experience no mercado de luxo apareceu primeiro em Comex do Brasil.
ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037
Marcus Matta (*) O mercado de luxo vem sendo impactado por uma revolução nas últimas décadas: pela oferta e diversidade de produtos e serviços e pelas novas formas de consumir e vivenciar o luxo. A Customer Experience passou a ter papel fundamental neste segmento. Alavancado por um novo consumidor, os millenials – também conhecidos como […]
ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037ca-pub-1883524975009037O post Customer experience no mercado de luxo apareceu primeiro em Comex do Brasil.